Auxiliar Administrativo Seguros – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente, cotação de seguros, apoio administrativo de seguros.

Requisitos

Requerimentos: Experiência desejada: Experiência de no mínimo 02 anos na função.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ R$ 1.200,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00. Geral: Ter disponibilidade de horário.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...