Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Desenvolver atividades em escritório utilizando equipamentos de processamento de dados e telecomunicações como computadores e telefones, Executar atividades burocráticas diversas de controle, registro e planejamento no setor de tesouraria ou ainda serviços auxiliares destas atividades. Fazer contato internos e externos quando necessário para o desenvolvimento das atividades.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Médio Completo; Será um diferencial superior em Administração ou Contabilidade.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Refeição na Empresa