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Auxiliar Administrativo – São José Dos Campos – Sp

Atividades desenvolvidas: Recebimento de clientes, identificação das necessidades e devidos direcionamentos;
Atendimento telefônico, anotação de recados e repasse os mesmos para a fonoaudióloga; Atendimento de clientes que trazem aparelhos auditivos para concerto. Preencher a ordem de serviço e principalmente a queixa dos produtos entregues para conserto; Recebimento de clientes interessados na compra de aparelhos auditivos, preenchimento da ficha, colher informações como RG, CPF, E-mail, Cuida da recepção, mantém o local limpo e organizado; Organizar e arquivar documentos da recepção; Responsável pela atualização de telefones e endereços dos clientes; Efetuar diariamente o fechamento do caixa pequeno da loja, conferindo o movimento em relação ao montante arrecadado e seus devidos registros; Na entrega dos produtos aos clientes que foram para conserto, realiza os testes nas pilhas e filtros para entrega ao cliente; Vendas de pilhas para aparelhos auditivos na recepção; Mantém o controle do estoque de pilhas atualizado.

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