Vaga Publicada
Empresa: Harmonia Benefícios
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prospecção de clientes via telefone, ferramentas online (redes sociais/whatsapp) e agendamento/visita de clientes. Atendimento e acompanhamento de reservas de quartos para hotel, fazer orçamentos de viagens e auxilio em redes sociais.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médico completo, experiência em vendas, boa comunicação e disponibilidade de deslocamento para visitações de clientes ( na própria região).
Educação: Ensino Médio - Cursando
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
Beneficios: Celular Corporativo
O funcionário ganhará o Salário + 4,10 de ajuda de custo por dia + Comissão.Observações: