Quais são as responsabilidades?
Atender as demandas institucionais do Instituto, bem como apoiar em projetos para outros departamentos;
Elaborar conceitos visuais e projetos gráficos de informação impressa e criação de artes de comunicação visual online e off-line;
Realizar diagramação de documentos;
Elaboração de peças publicitárias, logotipos, edição de imagens, etc.;
Edição de textos para jornais, revistas, sites e postagens;
Gerenciar páginas e desenvolver campanhas no Facebook, Instagram, YouTube, Whatsapp e em outras mídias sociais;
Apoiar na criação de campanhas e estratégias para a comunicação interna;
Elaboração de artes alusivas às datas comemorativas;
Apoio em eventos institucionais.
Quais os requisitos?
Conhecimento no pacote office (Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Word);
Habilidades em Editoração gráfica (Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Corel Draw e outras ferramentas similares);
Conhecimento em gestão de mídias sociais (Facebook, Linkedin, Instagram, YouTube, Google e Whatsapp).
Conhecimento em criação e edição de sites;
Conhecimento com e-mail marketing;
Conhecimento de edição de vídeo.
Formação:
Cursando Superior Design Gráfico, Marketing, Publicidade e Propaganda ou outras áreas correlatas.
Perfil Desejado:
Postura Assertiva;
Criativo(a);
Excelente Oratória;
Excelente Escrita;
Facilidade em falar público.