Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
*Dará suporte por telefone e meios eletrônicos para usuários de nossos softwares e executará trabalhos administrativos do departamento de suporte técnico.*
– Familiaridade com computador (será usado intensivamente)
– Conhecimentos de Windows (XP, Vista, 7, 8, 10, Server)
– MS-Word, banco de dados (SQL)
– Ferramentas de internet (navegação,chats, emails, programas de ftp, etc).
**Será um diferencial se o candidato já tiver trabalhado em cargo semelhante (ou simplesmente com atendimento telefônico)
– curso técnico na área de informática.
Requisitos
Requerimentos: Técnico/Superior cursando (experiência anterior em atendimento de suporte ao usuário será considerado um diferencial)
Educação: Superior Cursando - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ R$ 1397,00
Beneficios: Vale Transporte
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA DAS 11H00 ÀS 17H00 ou SEGUNDA A SEXTA DAS 09H00 ÀS 15H00Observações: