Estágio Help Desk/suporte Ti – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

*Dará suporte por telefone e meios eletrônicos para usuários de nossos softwares e executará trabalhos administrativos do departamento de suporte técnico.*

– Familiaridade com computador (será usado intensivamente)
– Conhecimentos de Windows (XP, Vista, 7, 8, 10, Server)
– MS-Word, banco de dados (SQL)
– Ferramentas de internet (navegação,chats, emails, programas de ftp, etc).
**Será um diferencial se o candidato já tiver trabalhado em cargo semelhante (ou simplesmente com atendimento telefônico)
– curso técnico na área de informática.

Requisitos

Requerimentos: Técnico/Superior cursando (experiência anterior em atendimento de suporte ao usuário será considerado um diferencial)

Educação: Superior Cursando - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ R$ 1397,00

Beneficios: Vale Transporte

HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA DAS 11H00 ÀS 17H00 ou SEGUNDA A SEXTA DAS 09H00 ÀS 15H00

Observações:

To top
Encerrando a vaga...