Vendedor Administrativo – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Desentupidora e controle de pragas.

Vendedor administrativo, entre outras atividades será responsável por realizar atendimento a clientes residenciais, comércios e industrias, negociação de prazos, condições de pagamentos, manutenção da cartela e prospecção de novos clientes, participação em visitas e reuniões, orientar quanto às especificações dos produtos e serviços, cadastros e manutenção do sistema, envio de documentos para indústrias, atendimento pós vendas e toda a rotina pertinente ao consultor comercial.

Desejável CNH cat.B

Requisitos

Requerimentos: Ensino médio completo e experiência na área comercial.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Odontologica

To top
Encerrando a vaga...