Atuação em conjunto com Diretoria e outras áreas nas Definições Estratégicas
Fazer cumprir OS PROPÓSITOS ESTRATÉGICOS – MISSÃO – VISÃO – VALORES
Planejamento estrategico relacionado aos assuntos contabeis.
Descrição sumária do cargo:
Administrar e apurar tributos;
Registrar atos e fatos contábeis;
Controlar o ativo permanente;
Gerenciar custos;
Preparar obrigações acessórias, tais como: declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados;
Elaborar demonstrações contábeis;
Prestar consultoria e informações gerenciais;
Realizar auditoria interna e externa;
Atender solicitações de órgãos fiscalizadores
Outras ações inerentes a função
Manter-se atualizado com a legislação societária, cpc’s e legislação fiscal.
Departamento Pessoal
Controle apontamento dos funcionários (controle de ponto)
Validar folha de pagamento
Registrar admissão e demissão de funcionários