HORÁRIO: 23h às 6:37h
Executar as atribuições do atendente de hospedagem em seu turno de trabalho;
Conferir faturamento diário, caixa e receitas do hotel (bar, recepção, restaurante; lavanderia, telefonia e eventos), realizando checagem de todos os lançamentos efetuados,
providenciando eventuais correções, se necessário, organizando processos e emitindo relatórios de auditoria;
Realizar conferência de todas as reservas do dia através de relatórios, bem como as saídas, checando os lançamentos;
Rodar a auditoria do sistema;
Montar o buffet do café da manhã, previamente preparado pela cozinha e restaurante garantindo a correta preparação das mesas e do respectivo buffet, caso necessário;
Realizar vistoria no hotel, mantendo áreas internas e externas em condições de limpeza e higiene, checando o funcionamento das máquinas, equipamentos e instalações;
Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção, acionando medidas cabíveis, dentro dos parâmetros definidos, com referência à segurança e serviços de manutenção;
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato;
Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelcidos;
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.