Ícone do site Emprega São José

Analista Pcp-São José Dos Campos – Sp

Está sob as responsabilidades de um Analista de PCP atuar com leitura de desenhos mecânicos, planejamento, controle e programação de produção de peças seriadas ou não seriadas, além de controlar o estoque e o almoxarifado, acompanhar diário dos estoques de matérias primas e embalagens, elaborar plano anual de compras de matérias primas e embalagens, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega), acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, cadastrar ordens de compra e parcelas, bem como manutenção destas, administrar e controlar produto acabado, administrar recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos estoques de materiais, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção, com execução do planejamento da empresa, se responsabilizar pelo planejamento e programação de produto acabado e insumos de terceiros, fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais, bem como coordenação e alinhamento das áreas de produção, vendas, logística, qualidade e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados, fazendo a elaboração das planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais.

Sair da versão mobile