Apoiar diretamente ao Auxiliar de Gestão no acompanhamento das rotinas do setor de protocolo;
Realizar atendimento presencial ou via telefone para munícipe, quando necessário;
Utilização de sistemas computacionais;
Tramitação de processos eletrônicos;
Análise de normatizações / Legislações;
Realizar atividades administrativas;
Aprendizado autônomo a partir de manuais técnicos;
Elaboração de textos com linguagem formal;
Dar suporte aos usuários do setor de protocolo para dúvidas nos procedimentos e trâmites;
Auxiliar no treinamento de usuários para utilização de sistemas de atendimento;
Prestar suporte técnico aos usuários para dúvidas operacionais e eventuais problemas que os sistemas de atendimento disponíveis possam apresentar;
Auxiliar na gestão de assuntos e/ou informações relativas a área de atendimento;
Participar das reuniões de alinhamento com o cliente, quando necessário;
Acompanhar indicadores;
Levantamento de requisitos;
Elaborar e revisar relatórios gerenciais e técnicos solicitados pela Gestão da área;
Formatação e controle de documentos internos;
Auxiliar aos supervisores nos trâmites com equipe de atendimento;
Auxiliar no monitoramento da qualidade dos atendimentos realizados.