• Verificar os veículos que iniciam viagem.
• Verificar disponibilidade de veículos.
• Verificar veículos que estão em manutenção e cobrar prazos de liberação dos mesmos.
• Verificar se há dificuldades em operações de descarga para liberação do veículo o mais breve possível.
• Pesquisar Frete Retorno nas regiões em que os veículos estão em descarga.
• Atendimento contínuo a motoristas.
• Verificar e identificar veículos e motoristas que estão com algum tipo de documentação vencida ou a vencer e solicitar ao setor responsável a substituição do mesmo.
• Identificar os veículos que estão com faturamento baixo e priorizar esses veículos para carregamento.
• Acompanhar acertos com motoristas e identificar possíveis erros para encaminhamento aos setores competentes para correção.
• Posicionar SIA sobre as entregas dos clientes carregados pela Matriz.
• Acompanhar indicadores de desempenho do telão e monitorar para que estejam corretos.
• Acompanhar e dar total suporte aos motoristas em eventuais sinistros.