Auxiliar De Almoxarifado 5X1-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Auxiliar o farmacêutico na realização de suas atividades diárias, realizar a conferência dos medicamentos e insumos, juntamente ao farmacêutico, assim como auxilia no armazenamento correto destes.
Realiza o fracionamento de medicamentos, o fluxo de impressão de etiquetas e rotulagem nos medicamentos, a fim de deixarem prontos para serem dispensados sob supervisão do farmacêutico.
Realiza a reposição de medicamentos etiquetados na área da dispensação. Controle de estoque, recebimento de nota fiscal e outras atividade correlatas à função do setor.

As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Requisitos

Requerimentos: Possuir experiência em farmácia/almoxarifado hospitalar; Disponibilidade de horário; Escala 5x1, horário 13:00h às 21:00h. Grau de escolaridade mínimo: ensino médio completo; Conhecimento intermediário em informática.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Alimentação

Vagas de Empregos Relacionadas

ALMOXARIFE (AREA HOSPITALAR)-São José dos Campos – SP
Oportunidade Para Pessoa Com Deficiência-São José Dos Campos – Sp
Auxiliar De Almoxarifado – Hospitalar – São José Dos Campos – Sp
Auxiliar De Almoxarifado – Hospitalar
Almoxarife Hospitalar/expedidor -São José Dos Campos-Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
COORDENADOR
Atendimento ao cliente
Analista de Suporte ao Cliente
AUXILIAR DE LIMPEZA
VIGILANTE
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

São José dos Campos | | ID VAGA: 10827938 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Auxiliar De Almoxarifado 5X1-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...