Ícone do site Emprega São José

Consultor Administrativo-São José Dos Campos – Sp

O profissional atuará coordenando os setores de RH, Financeiro, Suprimentos e Frota.

RH: Define políticas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Define estratégia para criação e manutenção do banco de talentos. Propõe e implementa programas de treinamento e desenvolvimento pessoal. Realiza pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios. Apoia a área de Recursos Humanos, estudando as melhores práticas para tomada de decisão. Participa ativamente da mediação de conflitos quando necessário e apoia/direciona o Setor de Recursos Humanos quanto à legislação trabalhista e práticas a serem adotadas. Coordena os colaboradores da área, orientando-os tecnicamente e tomando decisões necessárias. Elabora relatórios gerenciais e analisa indicadores para tomada de decisões. Promove o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos.

Financeiro: Coordena as atividades das áreas financeira e contábil, observando as legislações, diretrizes e normas da empresa e cliente, oferecendo suporte para o bom desempenho do negócio. Analisa custos e define estratégias para redução. Elabora relatórios gerenciais e analisa indicadores para tomada de decisões. Coordena os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos, definindo planos, sistemas e programas de atuação. Coordena as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos e outras. Analisa criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetua as correções de rumo necessárias.

Suprimentos / Frota: Coordena as atividades da área, garantindo que os processos sejam seguidos. Define estratégias a partir das metas definidas pela direção e acompanha o andamento, realizando ajustes quando necessário. Acompanha negociações críticas juntamente com o supervisor. Participa ativamente nas definições de compras e frota, propondo práticas que visem o melhor resultado financeiro para a empresa. Coordena ações para busca e manutenção de fornecedores parceiros. Analisa periodicamente os indicadores de frota, e propõe ações necessárias. Elabora relatórios gerenciais e analisa indicadores para tomada de decisões.

Sair da versão mobile