Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Como Analista de Suporte ao Usuário, você será o ponto de contato de nossos usuários que tiverem dúvida, sugestão ou um problema. Isso significa que está em suas mãos ajudar e dar uma boa experiência a todos.
Responder ligações, emails e chats de usuários
Dar feedback para os gestores dos principais tópicos tratados
Fazer propostas de melhorias no site de acordo com o feedback dos usuários
Outras funções e tarefas de acordo com a necessidade
Requisitos
Requerimentos: Super organizado Rapidez no aprendizado e vontade de crescer Amigável e de fácil trato Boa comunicação escrita e oral Experiência com Gmail e Zendesk é um diferencial
Educação: Superior Completo - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica