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Auxiliar Administrativo-Jacarei – Sp

Gestão de rotinas administrativas, organizar, conferir, abrir e controlar processos de documentos em geral;
Atendimento ao cliente direto e indireto, diretoria e gerência;
Conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica e de nota fiscal de prestação de serviços eletrônica;
Conhecimento do ambiente bancário via internet (emissão de boleto, agendamento e compensação de pagamentos);
Atendimento telefônico;
Auxílio no processo recrutamento e seleção;
Conhecimento em rotinas de departamento pessoal (admissão e demissão; férias, ponto eletrônico, etc);
Fechamento de variáveis e envio para contabilidade;
Conferência de folha de pagamento;
Controle de vencimento dos exames ocupacionais (admissionais, demissionais, periódicos e mudança de função);
Conhecimento em abertura de CAT e acompanhamento de afastamentos;
Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de eventuais dúvidas;
Gestão de benefício como plano de saúde, cesta básica, VA, VR, VT);

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