Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Rotinas administrativas;
Atendimento ao cliente interno e externo;
Recebimento e entrega de materiais;
Auxiliar no processo de compras;
Organização e controle de estoque;
Cópias e Impressões;
Inclusão de cadastros no sistema.
Requisitos
Requerimentos: Experiência administrativa desejável; Conhecimento em informática (pacote office); Pro atividade; Iniciativa; Bom relacionamento; Boa comunicação.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1532
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Convenio Faculdade / Cursos
VAGA SOMENTE PARA CANDIDATOS PCD - NECESSÁRIO LAUDO MÉDICO.Observações: