Gerenciamento de Mídias Sociais e do site da empresa;
Criação de campanhas;
Criação de arte;
Assistência à realização de eventos;
Elaborar planos de marketing, auxiliar na prospecção de novos clientes e pós-vendas, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
Coordenação de criação e produção de materiais para divulgação.
Fazer o estudo da concorrência, prestar apoio à coordenação e interface com empresa de eventos.
Atuar com elaboração de folders, material de propaganda (elaboração e criação), manutenção, administração e atualização do site da empresa.
Participar da elaboração de vendas, plano de marketing para lançamento de produtos, emitir relatórios de acompanhamento de vendas e demais funções afins.
Avaliação de desempenho nos diversos canais de vendas e região; Identificação e elaboração de estratégia para exploração de clusters;
Relatórios gerenciais de acompanhamento de resultados
Estruturação de ações de segmentação e análise da movimentação de concorrentes e novos entrantes;
Estudos de tendências e análise da ação da concorrência;
Realizar atendimento e suporte à área comercial nas estratégias e abordagem junto ao público-alvo.