Acompanhar fechamento de mídias, criação e veiculação de cada campanha da unidad
Acompanhar os orçamentos das campanhas digitais (Google Adwords e Facebook Ads), visando desenvolver audiência, frequência, aquisição e ampliação de leads
Acompanhar ações de inbound marketing na geração de leads para o negócio
Criar e acompanhar a criação de campanhas promocionais
Planejar, monitorar e prestar conta dos resultados do orçamento da área de Marketing
Checar o desempenho e retorno das campanhas de marketing
Acompanhar a criação de relatórios de desempenho das redes sociais e campanhas digitais
Acompanhar Mix de comunicação da marca (propagandas, patrocínio, parcerias com eventos, assessoria de imprensa local)
Coordenar campanhas de marketing externo e endomarketing
Manter atualizado todos os veículos de comunicação da unidade
Pesquisar mercado e monitorar ações de concorrentes
Apontar potenciais novos nichos de mercado
Medir e otimizar a jornada do cliente
Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público alvo