Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realiza atividades administrativas de geração e follow-up de ordens de venda, análise e atualização de informações no sistema ERP, emissão e acompanhamento de contratos, acompanhamento da produção e entrega de produtos, alinhamento e atendimento ao cliente, report sobre as informações da área e indicadores.
Requisitos
Requerimentos: Experiência na área de atendimento ao cliente e pós-vendas; Superior Completo em Administração ou Gestão Comercial; Conhecimentos: Informática intermediária Conhecimento em impostos de vendas Inglês intermediário Procedimento Sistêmico Comercial Procedimento Sistêmico Análise de Crédito Conhecimento no processo de PCP Conhecimento no processo de faturamento e logística
Educação: Superior Completo - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Medica