Vaga Publicada
Empresa: SIM - SERVIÇO INTEGRADO DA MEDICINA
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Suas atividades consistem em atender, transferir e completar chamadas telefônicas, auxiliar as pessoas fornecendo informações e prestando serviços administrativos gerais; operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo chamadas e comunicando o setor envolvido; realizar controle das ligações telefônicas efetuadas anotando em formulário(s) apropriado(s); transmitir informações corretamente aos usuários e colaboradores da unidade com clareza, cordialidade; conhecer o organograma da Instituição, agilizando o atendimento bem como estar em condições de interpretar o assunto solicitado pelo usuário, direcionando a ligação para o setor competente; zelar pela guarda e conservação do equipamento comunicando defeitos e solicitando reparo e/ou conserto para a gestão; executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.
Requisitos
Requerimentos: Informática nível usuário, excelência em atendimento
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1.011,59
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontologica
Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados. Transmitir informações corretamente aos usuários e/ou paciente da instituição com cordialidade, respeito e clareza, com foco na melhoria contínua do atendimento. Conhecer o organograma da Instituição, agilizando o atendimento, bem como, estar em condições de interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação para o setor competente. Zelar pelos equipamentos do setor, solicitando manutenção quando necessário. Executar tarefas de apoio administrativo referentes à sua área de trabalho. Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Seguir Normas, Políticas e Rotinas institucionais da unidade. Participar de reuniões, eventos e comissões a critério da gestão. Executar ações de melhoria do setor relacionadas ao atendimento telefônico, quando solicitado pela gestão. Garantir a preservação de bens e patrimônio da instituição. Realizar abertura de chamados para manutenção e TI e acompanhar status de sua execução. Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos de documentos permitindo facilmente sua rastreabilidade na instituição. Protocolar todos os documentos/correspondências emitidas e/ou recebidas. Garantir o sigilo e a guarda de informações inerente das atividades relacionadas ao cargo.Observações: