Planejar e controlar auditorias internas e externas,
Controlar e analisar o planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade, definir os controles preventivos, promover a melhoria
continua, monitorar ações corretivas,
Controlar o fluxo de abertura de não conformidades e ações corretivas
Auditar a qualidade da evolução técnica dos prontuários médicos e de processos de trabalho.
Acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, administrativo, definindo as informações necessárias à tomada de decisões junto à coordenação
administrativa.
Estruturar os procedimentos operacionais padrão (receber, conferir, numerar, distribuir, implantar e controlar o histórico das revisões).
Promover atividades educacionais que disseminem os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para todos os colaboradores da clínica junto ao
departamento de Recursos Humanos.
Realizar a implantação e manutenção da metodologia 5S.
Analisar não-conformidades, investigação da causa raiz e elaboração de ações corretivas/preventivas;
Supervisionar e orientar a equipe de auditores internos.
Abertura investigação e análises de incidentes clínicos através da ferramenta Protocolo de Londres
Realizar visitas de qualificação de fornecedores.
Zelar pela padronização de processos.