Vaga Publicada
Empresa: SIM - SERVIÇO INTEGRADO DA MEDICINA
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Atender usuários da Instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares básicos, realizando manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os quando necessário e encaminhando para assistência técnica especializada, acompanhar serviços de telefônia móvel da unidade dando as devidas tratativas conforme contrato firmado, disponibilizar, controlar a entrega de aparelhos as usuários da unidade, realiza estudo de melhorias relacionados aos equipamentos da unidade apresentando a diretoria local, executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.
Requisitos
Requerimentos: Formação em Engenharia da Computação, Redes, e Áreas afins.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ R$ 1.245,62
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontologica
Atender os usuários da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema. Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários. Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização. Executar outras atividades conforme necessidade ou a critério da chefia. Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração. Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado. "Realizar contato com fornecedores e/ou prestadores de serviços informando os problemas ocorridos em equipamentos da unidade, solicitando reparos e adequações. Garantir o cumprimento da Política Institucional da Tecnologia da Informação (T.I).Observações: