Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Auxilio em aberturas, alterações contratuais e encerramento de empresas; Auxilio na elaboração de contratos e alterações contratuais; emissão de certidões junto a Receita Federal, Caixa Econômica, Prefeitura e outros órgãos; Regularizações de empresas; Organização de pastas e arquivos.
Controle e acompanhamento de despacho de documentos para entidades, órgãos e empresas; Execução de serviços externos.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento em rotinas administrativas, pacote office e atendimento ao cliente; Habilitado - categoria "B" e com vivencia em dirigir.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.500,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação