Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento aos clientes, organização de arquivo, cadastros de imóveis, controle de recebimentos e pagamentos de aluguéis, conferência de documentos, digitação de contratos, emissão de notas fiscais e outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
Requerimentos: Ter experiência no ramo imobiliário de pelo menos 4 anos, nível superior completo, habilidade em Excel nível avançado, bom português falado e escrito, agilidade para digitação, atenção nos detalhes para conferência de documentos e controle de arquivos. Escolaridade: Ensino Superior Completo
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Interessadas enviar currículo com pretensão salarialObservações: