Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar atendimento telefônico transferindo e filtrando ligações entre as filiais da empresa, anotar recados;
Recepcionar cordialmente clientes e/ou público em geral, triando assuntos garantindo o devido encaminhamento dentro da unidade ao setor de destino;
Realizar cadastro de visitantes;
Gestão das rotinas de Correio;
Apoio a diretoria, realizar ligações, cuidar de agenda e compromissos diversos;
Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores;
Manutenção da limpeza e organização da recepção e café;
Requisitos
Requerimentos: Residir em São José dos Campos; Segundo grau completo; Pacote Office intermediário / Facilidade com uso de internet; Ter experiência comprovada com rotinas de recepção e apoio administrativo a departamentos; Boa fluência verbal, perfil dinâmico, pontual e organizada;
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
Necessário experiência anterior na função comprovada em carteiraObservações: