Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Acolhimento e atendimento à família em luto; contatos com órgãos específicos; conferência de documentos; entrega de certidão de óbito; input de informações no sistema e outra rotinas administrativas do setor.
Requisitos
Requerimentos: Sexo masculino; acima de 30 anos de idade; possuir habilitação "B"; disponibilidade de horário; utilização do Pacote Office do Windows. Formação em superior em Serviço Social ou Psicologia - concluído ou cursando. Relacionamento interpessoal; empatia; controle emocional; discrição no atendimento; boa comunicação verbal e escrita; e organização.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar, Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação