– Habilidades e técnicas em planejamento de Marketing, criação de banners, gestão de mídias, edições de vídeos e expertise em vendas;
– Ser comunicativo(a) e ter um bom relacionamento interpessoal
– Transmitir energia e ter bom relacionamento com o cliente via telefone, WhatsApp, mídias e presencial;
– Será responsável por representar a marca RIVOLÍ, com o objetivo de aumentar o sell out (vendas) do e-commerce, mídias virtuais e lojas físicas agregando um experiência excepcional para nossos clientes. Por isso é de extrema importância que o candidato se identifique com produtos de beleza, fragrâncias, autoestima do consumidor, e vontade de trabalhar no mercado de perfumaria seletiva;
-Capacidade de gerenciar e prospectar com excelência o marketing de marcas internacionais de fragrâncias e cosméticos de luxo;
-Cadastro de produtos, atualização de preços e promoções no sistema;
-Emissão de relatórios;
-Acompanhamento de pedidos;
-Faturamento e envio de produtos vendidos no E-commerce;