Vaga Publicada
Empresa: Soulan RH
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
O contratado realizará atividades de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, boletos e conciliação bancária, organização de documentos para envio ao contador, elaboração de relatório de gestão, suporte e prestação de informações a diretoria, atender as ligações, organizar o espaço de reuniões, cadastro de informações de processos em planilhas, agendamentos de compromissos no sistema, tirar cópias, digitalizar e organizar documentos, elaboração de envelope para as correspondências, organização do estoque de suprimentos básicos do escritório, entre outras atividades;
Requisitos
Requerimentos: Formação: Superior em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins; Idioma: Inglês será um diferencial; Conhecimentos: Pacote Office, noções de departamento pessoal; Experiência: Ter atuado na área administrativa financeira desempenhando atividade de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, boletos bancários e conciliação bancária, elaboração de relatórios de gestão, entre outras atividades.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
Local de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h.Observações: