Suas atividades consistem em auxiliar no setor administrativo, recebendo e enviando documentos/correspondências mediante a protocolo, realizar interface com os setores internos coletando e recebendo dados e/ou informações para Diretoria, realizar atendimento telefônico destinado ao setor e repassando aos respectivos responsáveis, digitalizar e organizar arquivos e documentos diversos, emitir relatórios, memorandos, ouvidoria e ofícios e encaminha-los para os setores afins, garantindo o controle dos mesmos no setor, organizar e manter registro da agenda da Diretoria dispondo horários para reuniões quando solicitado, controlar fluxo de utilização da sala de reunião mediante a agendamento e garantir a organização e limpeza da sala de reunião realizando interface com o setor de Hotelaria, realizar controle de atas de reunião, listas de presença e planos de ações arquivando e redigindo quando solicitado pela gestão, enviar e receber malotes de documentos via motoboy bem como realizar entrega de documentos junto à Cartórios e Secretária Municipal de Saúde (SMS) quando solicitado, executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.