Vaga Publicada
Empresa: Auto Socorro Flavinho
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Reportando-se ao Diretor Administrativo, sua função é prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras. Executar e acompanhar atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, fluxo de caixa e conciliação das contas bancárias. Prestar assistência para a realização de projeções de resultados. Participar da elaboração de relatórios, mapas, gráficos e demonstrativos de resultados. Participar da implementação do ERP.
Requisitos
Requerimentos: Experiência com rotinas administrativas. Conhecimentos em contas a pagar, contas a receber, faturamento e demais atividades da área financeira. Conhecimento com relatórios e levantamento de dados. Ensino superior cursando ou completo Administração, Contábeis ou áreas afins, experiência comprovada na função.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica
Candidato deve possuir habilidades de organização, boa comunicação oral e escrita, ter facilidade com gestão do tempo, disciplinado, bom relacionamento interpessoal, possuir proatividade, ter planejamento, capacidade de concentração e flexibilidade. Experiência na utilização do ERP Omie e domínio do pacote office, principalmente com Excel avançado será um diferencial.Observações: