Auxiliar De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

O profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, dando apoio as resoluções de problemas, realizará o monitoramento e controle das entregas e demais necessidades advindas do cliente.

Requisitos

Requerimentos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em excel; Residir na zona sul de são José dos Campos ou nas regiões próximas; Ter experiência com SAC e/ou atendimento ao cliente será um diferencial;

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ R$ 1.222,40

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica, Refeição na Empresa

To top
Encerrando a vaga...