Prospectar clientes, através de cotações feitas via telefone.
Acompanhar o fechamento ou não das cotações com o intuito de detectar as principais necessidades atuais e futuras para oferecer os serviços mais adequados.
Negociar a venda do transporte de carga fracionada e dedicada, visando garantir rentabilidade, e agregando valor ao cliente.
Construir propostas comercias e técnicas que atendam às necessidades do cliente e fiquem dentro das diretrizes comerciais da empresa (condição de pagamento, compatibilidade de prazo, etc.)
Demonstrar a situação de rentabilidade e satisfação de cada cliente através de relatórios.
Garantir a satisfação do cliente no pós-venda, mantendo contato para analisar suas necessidades.
Participar do estabelecimento das metas comerciais e apoiar a execução das tarefas necessárias para o cumprimento das mesmas.
Criar índice de positivação de clientes (Cotações X Vendas)
Garantir que o processo de atendimento combinado com o cliente no momento da contratação do frete seja comunicado e atendido de forma correta em toda a rede de atendimento, a fim de garantir que o padrão de qualidade no atendimento aos clientes seja o mesmo nas unidades próprias e parceiras.
Realizar demais trabalhos correlatados as atividades descritas acima sob supervisão direta e com delegação compatível.