Ícone do site Emprega São José

Auxiliar Administrativo / Vendas / Área Educacional-São José Dos Campos – Sp

Atender de forma objetiva e clara o público interno e externo que buscar informações;
Atendimento telefônico e presencial
Efetuar ligações para informar sobre cursos e tirar outras dúvidas de candidatos;
Atuar no processo de venda e pós-venda com o atendimento ao cliente;
Realizar contato com candidatos e estudantes por e-mail/telefone/WhatsApp;
Recepcionar, informar e orientar o estudante sobre os serviços prestados e disponíveis;
Executar as solicitações de serviços requeridos pelos estudantes, orientando no preenchimento de formulários, quando necessário;
Fazer uso de sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registro das solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro, cumprindo metas de atendimento definidas pelo superior imediato;
Controlar e organizar documentos recebidos
Atuar na retenção dos estudantes, bem como no atingimento de meta, buscando soluções capazes de reter o estudante na instituição, oferecendo alternativas disponíveis no portfólio de soluções;
Realizar interface com diversas áreas da instituição em busca de agilizar o atendimento prestado;

Sair da versão mobile