Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Conhecimento nas tratativas de fechamento de ponto dos colaboradores;
Atender ao público interno;
Receber documentos/correspondências enviadas, analisando seu teor, triando e submetendo a arquivo;
Protocolar todos os documentos/correspondências emitidas/ recebidas;
Organizar e manter atualizado o arquivo, separando, classificando e arquivando os documentos, por assunto e ordem cronológica, visando sua rápida localização quando necessário;
Executar atividades administrativas, rotinas de documentos, banco de dados, arquivos pertinentes ao setor.
Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínua;
Requisitos
Requerimentos: Desejável Ensino superior em Administração ou áreas afins; Desejável conhecimento em tratativas de ponto eletrônico.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida