Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente, apresentação do plano, organização de velórios e sepultamentos, renegociações e acordo financeiro, cobranças via telefone, preenchimento de planilhas de Excel e outras atividades administrativas.
Requisitos
Requerimentos: Disponibilidade de horário (sábados e feriados), domínio do pacote Office, organização, relacionamento interpessoal, dinamismo, boa comunicação, apresentação pessoal adequada e postura profissional. Possuir CNH B (Carro).
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte