Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor
Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados
Promover a disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Valores, Visão e Estratégias), buscando trazer práticas modernas e disruptivas
Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe, fornecendo feedbacks constantes e tempestivos
Acompanhar Indicadores (Ligação, Mix, Vendas)
Selecionar e treinar equipe
Acompanhar e averiguar criação de Pitch de Vendas e resultado final da ação
Atender os Clientes (Dentro e fora de eventos), quando necessário. Orientar a equipe de atendimento para sua melhor performance.
Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas e carteira de clientes entre a equipe de vendas, prestando apoio para o cumprimento dos objetivos estabelecidos
Realizar gestão dos leads gerados por estratégias de marketing monitorando a alimentação do funil de vendas para a equipe, e analisando causas de não fechamento
Acompanhar a realização da pós venda apurando os resultados
Entre outras atividades