tividades a serem desenvolvidas
– Gerir e liderar a equipe de professores da escola.
– Acompanhar o desenvolvimento e a progressão dos alunos
– Definir Timetable semestral, bem como a atribuição das turmas para cada professor.
– Assistir às aulas visando garantir a padronização e qualidade
– Definição do calendário pedagógico, bem como eventos a serem realizados ao longo dos semestres
– Organização de eventos como Cooking Class, Colônia de Férias, Feiras, etc.
– Realizar reuniões pedagógicas para acompanhamento das turmas, levantamento de pontos a serem melhorados e planejamentos de ações para implementar melhorias
– Análise semestral dos materiais didáticos utilizados pela escola
– Analisar continuamente o progresso dos alunos, se estão nas turmas mais adequadas ao seu nível de acordo com seu desenvolvimento e evolução.
– Realizar entrevistas com novos professores quando necessário.
– Organizar e gerir a agenda de reposição de aulas e reforço.
– Realizar testes de nivelamento
– Realizar o atendimento de pais e alunos
– Organizar as reuniões de pais e professores
– Revisar as provas a serem aplicadas semestralmente
– Responsável pela comunicação entre alunos, pais e professores.