Help Desk- Nível I-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

ATENDIMENTO AO CLIENTE POR TELEFONE. SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE E ACESSO REMOTO. CONTROLE DE ATENDIMENTO DE CHAMADOS VIA SISTEMA. ABERTURA DE CHAMADOS PARA EQUIPE DE 2 E 3 NÍVEL SOLICITADAS POR TELEFONE.

Requisitos

Requerimentos: -Curso técnico completo na área; treinamento Microsoft será um diferencial; -Experiência com atividades de atendimento ao cliente por telefone e acesso remoto, controle de atendimentos, chamados via sistema e suporte para equipe de 2º e 3 º Nível; -Conhecimentos em Windows 7 e 10, instalações de programas e diagnosticos de rede; -Inglês Básico; -Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

Help Desk (Suporte TI)
Help Desk-São José Dos Campos – Sp
Analista De Suporte T.i Bilingue Espanhol -São José Dos Campos – Sp
Help Desk -São José Dos Campos – Sp
Estágio Help Desk/suporte Ti – São José Dos Campos – Sp
Help Desk – São José Dos Campos -Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Limpeza
ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA

São José dos Campos | | ID VAGA: 12451931 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Help Desk- Nível I-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...