Auxiliar De Marketing-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Irá exercer todas as atividades referente ao marketing da empresa
Acompanhamento de briefings
Criação de peças gráficas e materiais promocionais;
Atendimento de demandas internas da equipe de marketing

OFF-line
Apoiar a manutenção da comunicação visual, da exposição e layout de loja;
Zelar pelas sinalizações;
Dar suporte as necessidades de comunicações institucionais.
Implementar completa e corretamente os materiais de comunicação visual da loja;
Planejamento, organização e acompanhamento de eventos internos;

ON-Line
Acompanhamento e operação em departamento de comunicação Gestão de Redes Sociais Digitais;
Como também gerenciamento de redes sociais, endomarketing e noções básicas de vídeos e fotos.
Arquivar, organizar e atualizar arquivos e materiais da área de Marketing para construir memória e banco de dados

Requisitos

Habilitado
Necessário conhecimento intermediário de pacote Office
Desejável noções do pacote Adobe (Photoshop, Corel Draw, Illustrator e InDesign)
Desejável conhecimento nas ferramentas do Google (Drive, Meet, Fotos)
Desejável conhecimento nas ferramentas: Word Press; Facebook ADS; Google ADS; Google analytics; RD Station

Educação Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Piso Categoria


VAGAS EM DESTAQUE

Vagas de Empregos Relacionadas

Estágio Marketing
AUXILIAR DE MARKETING
AUXILIAR DE MARKETING
AUXILIAR DE MARKETING
Auxiliar de Marketing
AUXILIAR DE MARKETING

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar De Manutenção II
Operador De Produção
PINTOR
Assistente Administrativo
CONSULTOR (A) TÉCNICO
São José dos Campos
MECANICO C
São José dos Campos
ID VAGA: 12707095
To top
Encerrando a vaga...