Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Acolhimento e atendimento a família em luto, contatos com órgãos específicos, conferência de documentos, entrega de certidão de óbito, input de informações no sistema entre outras rotinas administrativas do setor.
Requisitos
Requerimentos: Superior completo em Serviço Social ou Psicologia, acima de 30 anos, disponibilidade de horários, domínio no pacote Office, Habilitação B,
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
Competências: Relacionamento interpessoal, empatia, controle emocional, discrição no atendimento, boa comunicação verbal e escrita.Observações: