Auxiliar Administrativo Atendimento A Clientes.-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atendimento a Clientes via telefone, whatsapp e email de forma eficiente e rápida.
Lançamento em Sistema Integrado de informações pertinentes a atividade executada.
Mediação entre Cliente e Fabricante em processos de Assistência Técnica.
Organização e arquivo dos documentos e registros de fotos, tanto físico quanto digital.

Requisitos

Requerimentos: Experiência Prévia em Atendimento a Clientes e Solução de Conflitos. Paciência e Resiliência. Boa Comunicação Verbal e Escrita. Senso de Urgência - Identificação de Prioridades. Responsabilidade na execução das atividades diárias. Organização.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte

To top
Encerrando a vaga...