. Criação de campanhas e otimização, sugestões de novas idéias, além do padrão e acompanhamento
. Realizar planejamento estratégico, execução de campanhas e monitoramento da mídia no Facebook Ads, Google Adwords, Instagram, Linkendin, etc;
. Elaborar relatórios de desempenho e análises de tráfego, colaborar nas revisões e teste de páginas, copy e integrações;
. Análisar dados e métricas;
. Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego
. Histórico de gerenciamento e execução de programas e investimentos digitais que atendem / superam os objetivos e metas da empresa;
. Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards e da ferramenta e internos;
Desenvolvimento de estratégias de tráfego e outros objetivos;
. Conhecimento e experiência comprovados em estratégia de marca, bem como no espaço social / digital e como ele se integra ao mix de marketing mais amplo para agregar a empresa;
. Experiência no gerenciamento do lado de execução da compra de mídia em várias plataformas de lances com profundidade específica em todos ou na maioria das plataformas de mídias sociais.