Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atender os requesitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado SPDM, suas diretrizes, politicas e contribuir para sua melhoria contínua;
Elaborar análise de risco e impacto (ARI) para as atividades rotineiras e esporádicas, desenvolvidas dentro da instituição;
Gerenciar documentação de SST; inclusive dos terceiros sob intervenção;
Investigar e analisar acidentes do trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle;
Monitorar as não conformidades emitidas e recebidas, pertinentes à sua área de atuação, bem como elaborar plano de ação e inserir em sistema;
Participar da elaboração e atualização de documentos e ferramentas inerentes às áreas de atuação;
Providenciar o cumprimento das normas estabelecidas no caderno técnico e políticas institucionais;
Realizar inspeção de segurança nas diversas áreas da unidade de acordo com cronograma de inspeção, verificar as condições físicas dos locais, máquinas e equipamentos, visando à prevenção de acidentes do trabalho, bem como a prevenção de doenças ocupacionais;
Realizar integração de novos colaboradores e ministrar treinamentos voltados para a segurança do trabalho;
Realizar relatórios operacionais sobre as atividades do setor sob sua responsabilidade;
Requisitos
Requerimentos: curso técnico de segurança do trabalho completo. experiência na área hospitalar.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeição na Empresa