Vaga Publicada
Empresa: Grupo São José Saúde
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Ensino Superior Completo em Administração, ou técnico em Secretariado.
Responsável por realizar as demandas administrativas necessárias do setor;
Auxiliar Diretores e Gestores em suas atividades e necessidades operacionais, como contato com o ambiente externo, gerência de documentação recebida e enviada, controle e organização de agenda e planilhas.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento avançado em Pacote Office.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa