IRÁ TRABALHAR NO SETOR DE RMA (GARANTIA)
EXECUTAR TESTES, MONTAGENS E IDENTIFICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS COM DEFEITO (PLACA MÃE, HDD, SSD, PROCESSADORES, MEMÓRIA RAM, PLACA DE VÍDEO)
FAZER PROCEDIMENTO DE GARANTIA JUNTO COM O FORNECEDOR DESDE A SOLICITAÇÃO DE ENVIO BEM COMO A EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA, EMBALAR O PRODUTO E LEVAR AOS CORREIOS (QUANDO NECESSÁRIO)
RESPONSÁVEL POR MANTER A LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA BANCADA DE ATENDIMENTO
FAZER CONFERÊNCIA E REALIZAR CADASTRO DE EQUIPAMENTO COM DEFEITO NO SISTEMA DA EMPRESA
LEVAR EQUIPAMENTO ATÉ AUTORIZADA (QUANDO NECESSÁRIO)
RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO AO CLIENTE DO SETOR DE GARANTIA (WHATSAPP COMERCIAL, E-MAIL, SKYPE, TELEFONE E BALCÃO DE ATENDIMENTO)
GARANTIR QUE O PRAZO DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA COM O CLIENTE SEJA CUMPRIDO NO MENOR TEMPO POSSÍVEL SEM EXCEDER O PRAZO.