Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento de contabilidade, líder na região em seu ramo. Este profissional atuará realizando a rotina de compras, finanças e atividades administrativas gerais da empresa.
Requisitos
Requerimentos: - Formação: Administração de empresas - Ter experiência atuando na área administrativa de uma empresa resolvendo diversas questões relacionadas a compras, área financeira, análise de orçamentos, aprovações de pagamento, entre outras atividades. - Iniciativa, positividade, bom relacionamento e foco em resolver problemas são habilidades essenciais. - Residir em São José dos Campos.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa
Contratação: CLT - Salário entre R$2.000,00 a R$3.00,00 reais + convênio médico, odontológico, seguro de vida, VT, refeição no local. Trabalho de segunda a sexta das 08:00 as 17:48.Observações: