Ícone do site Emprega São José

Assistente De Licitação-São José Dos Campos – Sp

• Concorrências públicas;
• Conhecimento da lei 8666/93 – concorrências publicas e licitações;
• Acompanha pedidos de venda para área pública;
• Apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e envio ao cliente;
• Elabora relatórios sobre tendência de mercado, demanda e concorrentes;
• Oferece suporte aos vendedores, representantes comerciais, gerencia e diretoria;
• Atendimento, prospecção e cadastro de clientes;
• Presta apoio ao setor administrativo;
• Esclarece dúvidas dos clientes.

Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados, controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.
Elabora e acompanha processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastra a empresa em órgãos públicos e participa e negocia em pregões públicos ou eletrônicos.

Sair da versão mobile