Vaga Publicada
EmpresaAtlas Telecomunicacoes LTDA
Quantidade de Vaga(s) 7 ou mais
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atende clientes presencialmente e via telefone; Processa e gerencia pedidos de clientes; Cadastra clientes; Promove os serviços da empresa; administra carteira de clientes; Prospecta clientes;
1. Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; Fazer contatos com
clientes potenciais e existentes; Criar de uma base de clientes; Fornecer serviço e
atenção personalizada aos clientes; Manter registros de todas as interações com
os clientes, independentemente do resultado de uma venda.
Requisitos
Competências: habilidades em negociação; boa capacidade de comunicação oral
e escrita; disponibilidade para alterações no horário de trabalho.
Características/Personalidade: pessoa ambiciosa, honesta; sincera; discreta;
responsável; organizada; disposta; educada; simpática; com iniciativa; criativa;
Horário de trabalho
Carga Horária 24 Horas/Sem
Dias de trabalho Escala, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
com experiencia em vendas
carga horário de 5 horas dia.