1. Receber mercadorias de acordo com o pedido e nota fiscal; observando os prazos de validade e
qualidade do produto;
2. Separar e liberar mercadorias seguindo a requisição diária de gêneros;
3. Armazenar e identificar mercadorias;
4. Coletar amostras no ato do recebimento de produtos perecíveis;
5. Registrar entrada e saída de mercadorias;
6. Montar, fechar e participar das análises dos custos diários;
7. Executar serviços de limpeza e organização de estoque e áreas relacionadas;
8. Realizar inventários;
9. Responsabilizar-se pela capacitação técnica de seus subordinados;
10. Estabelecer contato com os fornecedores e departamentos de compras;
11. Participar da elaboração de pedidos de compras;
12. Relacionar diariamente movimentação de notas fiscais;
13. Emitir notas fiscais de transferências e devolução;
14. Participar de todas as partes administrativas da filial;
15. Executar tarefas correlatas;
16. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.